quinta-feira, 14 de março de 2013

Depois de 6 dias da Micropuntura!

Bom dia meninas, depois de 6 dias, passando bepantol, liquido de dia, em pomada a noite, tomando vitamina C, colágeno, estou aqui para colocar as fotos, o vermelhão melhorou bastante, não tá dando para colocar calça jeans ainda, pq incomoda, fica pinicando. Ainda não estou conseguindo ver algum resultado de desaparecimento das estrias rsrsrs, mas estou esperançosa.


 Não sei pq está saindo em pé a foto, não consegui arrumar, mas já dá p ter uma noção.

bjs

sábado, 9 de março de 2013

Dermopigmentação de estrias

      Finalmenteeeeeeeeeeee eu fiz a tão esperada dermopigmentação, foi hoje de manhã, e é o seguinte:

      O primeiro passo não é a "pintura" da estria como eu pensava e acho que a maioria, e sim um aparelhinho com uma agulhinha bem fininha na ponta que vibra e a dermopigmentadora vai passando essa agulha em todas as estrias, como se as tivesse preenchendo, sinceramente dói um pouquinho, mais nada comparado a uma depilação, não chega nem perto da dor da depilação....dá para aguentar de boa....assim ela estimula a produção de colageno na região provocada, fechando a estria.
     A moça que faz esse procedimento disse que muitas vezes só com isso a estria já diminui tanto, que fica praticamente imperceptível e não necessita da pintura.
     Eis que nessa primeira fase, meu bumbum ficou assim:


     Todos esses riscos são estrias, tentei tirar uma foto do antes, mas as benditas não saem nitidas na foto, no final do tratamento postarei o resultado e se não tiver mais nenhuma, é pq deu certo, se não der vou escrever com toda sinceridade aqui, - GENTE GASTEI DINHEIRO ATOA, NÃO PRESTA!!! rsrsrs
    Bom o preço é o seguinte, é pago por hora, o valor é R$ 320,00 salgado né, mas fazer o que? em uma hora deu p/ fazer tudo isso aí que vcs estão vendo! até que é bastante né, ela pintou todas do bumbum, esqueceu só uma que eu fui ver só a hr que cheguei em casa, dá até p/ ver na foto da esquerda bem em baixo do bumbum.
    
     PÓS TRATAMENTO
     É de extrema importância, elas passam uma listinha dos remédios para comprar, o primeiro é o BEPANTOL que tem que passar 3x ao dia, VITAMINA C um comprimido ao dia e uma capsula de COLAGENO ao dia. Após 7 dias para com o bepantol e passa a usar CICATRICURE e depois de uma mês volta na clinica p/ fazer a avaliação para ver se vai precisar da pintar mesmo.
    
     Bom meninas por enquanto é isso, espero ter esclarecido todas as suas dúvidas, agora é só cuidar direitinho e esperar um mês para mais novidades!!

Bjs

quinta-feira, 7 de março de 2013

Oie gente, está chegando o dia da minha micropigmentação, vou postar muitas e muitas fotos do antes e do depois, e dar várias informações a respeito da técnica!!! e olhem o que achei o vídeo ao qual me referi no outro post, segue o link:

http://youtu.be/M_mhjfZhzsg


Beijos e até mais!!!