sábado, 9 de março de 2013

Dermopigmentação de estrias

      Finalmenteeeeeeeeeeee eu fiz a tão esperada dermopigmentação, foi hoje de manhã, e é o seguinte:

      O primeiro passo não é a "pintura" da estria como eu pensava e acho que a maioria, e sim um aparelhinho com uma agulhinha bem fininha na ponta que vibra e a dermopigmentadora vai passando essa agulha em todas as estrias, como se as tivesse preenchendo, sinceramente dói um pouquinho, mais nada comparado a uma depilação, não chega nem perto da dor da depilação....dá para aguentar de boa....assim ela estimula a produção de colageno na região provocada, fechando a estria.
     A moça que faz esse procedimento disse que muitas vezes só com isso a estria já diminui tanto, que fica praticamente imperceptível e não necessita da pintura.
     Eis que nessa primeira fase, meu bumbum ficou assim:


     Todos esses riscos são estrias, tentei tirar uma foto do antes, mas as benditas não saem nitidas na foto, no final do tratamento postarei o resultado e se não tiver mais nenhuma, é pq deu certo, se não der vou escrever com toda sinceridade aqui, - GENTE GASTEI DINHEIRO ATOA, NÃO PRESTA!!! rsrsrs
    Bom o preço é o seguinte, é pago por hora, o valor é R$ 320,00 salgado né, mas fazer o que? em uma hora deu p/ fazer tudo isso aí que vcs estão vendo! até que é bastante né, ela pintou todas do bumbum, esqueceu só uma que eu fui ver só a hr que cheguei em casa, dá até p/ ver na foto da esquerda bem em baixo do bumbum.
    
     PÓS TRATAMENTO
     É de extrema importância, elas passam uma listinha dos remédios para comprar, o primeiro é o BEPANTOL que tem que passar 3x ao dia, VITAMINA C um comprimido ao dia e uma capsula de COLAGENO ao dia. Após 7 dias para com o bepantol e passa a usar CICATRICURE e depois de uma mês volta na clinica p/ fazer a avaliação para ver se vai precisar da pintar mesmo.
    
     Bom meninas por enquanto é isso, espero ter esclarecido todas as suas dúvidas, agora é só cuidar direitinho e esperar um mês para mais novidades!!

Bjs

19 comentários:

  1. Nossa! que bom que já fez! Agora é só esperar a recuperação pra ver os resultados (:
    Querida, tenho uma dúvida. Estava relendo seu blog até que encontrei a parte em que você disse que algumas estrias estavam ficando mais finas e imperceptíveis com o dermaroller. Mas depois você disse que parou com o tto por falta de resultados. Afinal, elas não ficaram mais finas?
    Obrigada desde já por esclarecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oI, então a questão do dermarroler é o seguinte, tem que fazer muitas rolagens, p/ perceber algo, e comecei a ficar toda manchada além da estria eu estava ficando com faixas mais claras em volta delas, pois o rolinho pega em volta tb e não só na estria.
      AI fiquei com medo de nunca mais sair as manchas e me enrrolar em um problema maior, decidi parar.

      Excluir
  2. Oi... estava pesquisando sobre a micropigmentação e encontrei o seu blog! Agora estou ansiosa para saber se o tratamento na clinica Vanessa Silveira deu certo mesmo, como estão as suas estrias? Vc ira fazer novo post com as fotos?

    Obrigada por postar aki seu tratamento, Essa atitude ajuda muito quem esta desesperada (o) por um tratamento!

    ResponderExcluir
  3. boa tarde e aí deu certo o tratamento?!

    ResponderExcluir
  4. oi,deu mesmo certo?, melhorou alguma coisa? responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee, querida dá uma olhadinha no ultimo post, percebi que vou ter q fazer várias sessões. bjsss

      Excluir
  5. Olá! Eu li t sobre micropigmentação de estrias. Vc viu resultados? Moro no interior do estado do Rio de Janeiro e pelo que pesquisei aqui ainda não tem . Será que valeria a pena ir a São Paulo? Quero me livrar das estrias.

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. olá,gostaria de saber qual o nome da clinica,quero mto fazer tbm...bjos.obrigada

    ResponderExcluir
  7. em resumo deu errado, essa tal de Vanessa Silveira manchou as minhas costas e braços inteiros, é uma vigarista que ainda vai pagar por tudo que faz pras pessoas, não tem respeito nenhum pelas pessoas que tem um problema e querem resolver, so pensa em dinheiro, agora esta manchando a cabeça dos coitados que sofrem de calvície também, tinha que estar presa ou internada, virei uma zebra, nunca mais poderei ir ao clube ou praia, as estrias nem apareciam, hoje estou toda pintada com listras alaranjadas, não caiam no golpe dessa falsaria, ela não vai curar suas estrias, não irei deixar meu nome e nem me identificarei porque morro de vergonha da situação que fiquei e principalmente vergonha de ter caído no golpe dessa falsaria!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que triste. eu tava tao empolgada

    ResponderExcluir
  9. Que pena isso é sacanagem, eu tenho estrias na barriga, procurei uma clinica e lá descobri que no meu caso só mesmo a abdominoplastia, pois fiquei com um pouco de pele. Claro que queria resolver eu problema com algum tratamento sem ser plástica, mas no meu caso não dá, estava empolgada com esse tratamento mas vi ´que é furada. será que o cicatricure resolve.

    ResponderExcluir
  10. Deeeeus me livre estava empolgada quero ir nela mais nao!
    Que horror esses comentarios.

    ResponderExcluir
  11. Auguem sabe o que realmente resolve para disfarsar as estrias?

    ResponderExcluir
  12. meninas, um dia estava tão chateada com as minhas estrias que comecei a machuca-las com uma agulha e depois passei álcool elas incharam bastante mais no outro dia só estavam doloridas, depois de dois meses vi que tinha melhorado muito então fiz mais 4 vezes hoje quase nem aparece. o tratamento da colega vai dar muito resultado é só questão de tempo e paciencia

    ResponderExcluir
  13. fica execelente esse tratamento, eu nem pigmento as estrias depois é desnecessário. www.geina.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de fazer onde,fica a clínica em Brasília df?

    ResponderExcluir