terça-feira, 24 de setembro de 2013

31 dias depois

Oiieee gente!
Hoje fazem 31 dias que fiz a 2ª sessão de micropuntura, e confesso que estou esperançosa quanto aos resultados, não sei se conseguem perceber nas fotos do post anterior quantos riscos de estrias havia, e agora que o vermelhão está saindo não consigo ver tantos, não sei se não estou enxergando direito, mais é o que parece, olhem as fotos de agora:


A segunda foto saiu com uma cor estranha, mas no fim achei bom que deu p  identificar bem as estrias.
Bjsss meninas!

8 comentários:

  1. Voce fez duas secoes entao ! Mas vc percebe que estao mais finas, menos profundas !?? Elas estão menos brancas, mas sera que nao é por causa da cicatrizacao ( a pele fica mais vermelha na cicatrizacao ne ?? ) Ja investi tanto dinheiro/tempo/esperança com tratamentos e nao tive resultado algum, quero muito tentar novamente mas tenho medo de desapontar mais uma vez. Isso me deixa tão deprimida ...

    ResponderExcluir
  2. Oiee eu fiz uma sessão de micropuntura mais o vermelho saiu com menos de 15 dias pq o seu demorou tanto assim? Chega me assustei as minhas ja estao cor de pele as finas quase sumiu em uma sessao e as largas achei iguais por enquanto mais so fiz uma vez essa semana faco a segunda sessao e volto p falar... ah e as minhas n criaram cascas elas desvamaram todas adorei resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Voce fez com a mesma pessoa ? Quantas sessoes mais ou menos sao necessarias ?

      Excluir
    2. Nossaaa q ótimo q foi rápido assim estou na 3 sessão, estou feliz pq esta melhorando rápido!

      Excluir
  3. Onde é mesmo que vc está fazendo !? Estou aqui em Santo Andre.

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostaria de saber como está o tratamento, e quanto tempo de recuperação? Estou louca e muito esperançosa pra fazer! obrigada!

    ResponderExcluir