domingo, 8 de janeiro de 2017

TATUAR A ESTRIA / CAMUFLAGEM DE ESTRIAS

     Dando uma passadinha aqui no blog, após muito tempo sem acessar, para trazer uma novidade!!!
     Encontrei um tatuador em São Paulo que esconde as estrias com tatuagem, e não são desenhos por cima da maledeta, ele realmente pinta o risquinho branco com um tom mais próximo da pele, vi fotos de antes e depois bem animadoras, ele somente faz agendamento pelo WhatsApp, mandei mensagem hoje, mas ainda não foi visualizada.
       Assim que ele responder e dar mais detalhes, venho aqui contar para vocês! Ainda tenho muitas dúvidas, como por exemplo, estar bronzeada impede de realizar a camuflagem? Acredito que sim né....então saberei tudo isso, ainda essa semana!!! Ansiosa é pouco!

Bjsss
 

14 comentários:

  1. Ele já te respondeu? Eu pedi orçamento da parte interna da coxa e seios (parte do decote) com esse tatuador, e o valor foi de 14900!!! Mto caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondeu....achei um absurdo me pediu 15900$ kkkkkkk ate me deu crise de risada

      Excluir
  2. Oiê! E então? Você fez o procedimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não fiz e nem vou fazer, o tatuador me pediu $15900

      Excluir
  3. Fiz há alguns meses e estou tendo problemas de hiperpigmentação... Meninas tomem cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Eu não sabia desse risco, se puder e quiser lógico, me mande as fotos no email para podermos conscientizar mais meninas aqui sobre o risco. Bjss

      Excluir
    2. Sério??? Eu não sabia desse risco, se puder e quiser lógico, me mande as fotos no email para podermos conscientizar mais meninas aqui sobre o risco. Bjss

      Excluir
    3. Há outros pontos negativos: o procedimento é definitivo e caso a cor do pigmento não fique bacana não tem como tirar. Tratamentos à laser, mais eficientes na "redução" [não tem como eliminar] da estria, tornam-se impotentes. Fazer a tatoo é um risco! Pode dar certou ou não. Acho que depende muito da pele de cada mulher.

      Excluir
    4. Tem q confiar no profissional né! Pq tatuar é coisa séria

      Excluir
    5. Sim, eu confie e me dei mal. Fiz com o suposto "melhor tatuador" no assunto. Já se passou muito tempo e minha pele continua mais horrível do que nunca. Já fui até em cirurgiões plástico pra ver se tem solução. Até o momento não encontrei nenhum profissional serio que saiba o q fazer.

      Excluir
  4. Dá uma boa camuflada na cor branca das estrias. Isso sim é muito bacana. Principalmente em peles morenas nas quais as estrias se destacam mais. O problema é a hiperpigmentação... Quando chega perto dá para ver o pigmento também, afinal de contas é uma camuflagem (como ele mesmo diz). Não espere que as suas estrias desapareçam do "mapa". Elas só ficam menos visíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, mas só de ficarem mais escondidinhas ja fico feliz!!

      Excluir
    2. Se a pessoa acertar a cor até ajuda. Mas se ela errar... Ficarão mais evidentes do que nunca. Foi o que aconteceu comigo. Adeus praia, adeus auto estima.

      Excluir
    3. Ah, sim. O problema não foi só a hiperpigmentacao. A cor tatuada ficou beeeem diferente mesmo. Tentei uma remoção a laser, mas o pigmento oxidou e ficou pior ainda... :(

      Excluir