quarta-feira, 30 de março de 2011

Terceira rolagem....29/03/2011

Boa tarde, estou aqui para falar sobre minha terceira rolagem, fiz ontem a noite e hoje está coçando muitooo...#ficandolouca...
 Rolei com a ajuda do gelo novamente, sem ele? Impossivel.... Logo depois da rolagem passei o Vitanol 0,025 em gel que achei mais prático do que em creme, pois seca bem mais rápido, a pele está descamando
a semana toda e hj novamente amanheu assim, com o detalhe de estar bemmmm irritada, li que a coceira é normal no segundo dia, espero que passe.
Tirei algumas fotos dos lugares que rolei, os mesmos da ultima rolagem, não dou conta de fazer em todas as benditas, pois são muitas, e me falta paciência, coragem e tempo...mass chego lá!!!
Não aguentei ficar apenas em um tratamento para elas, e acabei marcando um teste de micropigmentação de estrias para ver se funciona vai ser dia 08/04 não vejo a hora, se der certo vou fazer nas estrias da perna que não são tão profundas e acredito que o resultado será melhor, pretendo esperar passar a vermelhidão dessa rolagem para postar fotos de como elas estão no momento e depois fotos com a micropgmentação.

Até mais!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário