sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pigmentação de estrias...08/04/2011

Boa tarde gente, essa semana decidi não rolar pois fiz hoje o teste da dermopiguementação, ou seja, ela "pintou" uma estria para ter uma ideia de como ficaria daqui 15 dias a pigmentação se bateria com a cor da minha pele, acabei de chegar da clinica de estética, não sei ainda falar o preço da sessão, ela disse que é cedo para falar de valores rsrs...ou seja, deve ser caro, mas fazer o que, melhor do que te-las.
 Como estou a uma semana sem rolar tirei algumas fotos da pele sem vermelhões, para vocês terem uma ideia de como está minha perna com as maravilhosas e companheiras estrias :(
 Tirei a foto da perna onde está a estria que fiz a pigmentação, para depois mostrar a diferença para vocês, se houver alguma, rsrs.....
Minha próxima consulta com a dermopigmentadora será no dia 20/04 para vermos como ficou e avaliar se compensa fazer em todas, estou esperançosa...

Bjsss meninas até a próxima rolagem OU pigmentação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário