quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

        Boa tarde gente, me desculpem mesmo o abandono do blog, mas fiquei sem tempo devido a faculdade e ao trabalho...
        Voltando ao assunto das estrias, cheguei a conclusão que o DERMARROLER não funciona como eu esperava, para ser sincera não insisti no tratamento pois minha pele onde eu rolava ficou muito mais branca comparada ao redor, fiquei assustada com as manchas e insegura se iriam sumir com o tempo ou continuar manchadas, então achei melhor parar.
         Fiquei com a pele manchada por um bom tempo (meses) no verão inclusive, e graças a deus com o tempo sumiram, mas mesmo assim não pretendo me aventurar no Dermarroler novamente, pois o susto foi grande e em umas 9 rolagens não percebi melhora nenhuma.
           
           FIM DO ASSUNTO DERMARROLER!!!

           INÍCIO DO ASSUNTO MICROPIGMENTAÇÃO DE ESTRIAS:

           É o seguinte gente, inconformada com a tentativa ter dado errado, mas cabeça dura como sou, comecei a pensar se era possivel tatuar as estrias, mas não uma tatuagem de florzinha em cima delas, pensava em tatuar da cor da minha pele e assim esconde-las, eis que coloquei no GOOGLE, "tatuar estrias" e me apareceu a MICROPGMENTAÇÃO DE ESTRIAS, assisti um vídeo no youtube,

http://www.youtube.com/watch?v=0nZXT_1ehB4

que não me convenceu muito, pois não mostrou o antes e o depois, sendo que o antes nem deu para ver certinha a estria, ENTÃOOOO liguei nessa clinica da Vanessa Silveira em São Paulo e marquei uma consulta para eu passar por uma avaliação e trocar melhores ideias a respeito dessa técnica, minha consulta será dia 21/12/2012 e assim que eu sair dela, conto as novidades a vocês....

Beijussssss

7 comentários:

  1. Oi, tava querendo ir nessa clínica da Vanessa Silveira, estou curiosa para ver se ela faz milagre nas estrias , rs. Depois posta aqui como foi . Bj Assi: Eduarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! vou dia 9/03 vou postar fotos do antes e do depois!!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Eaí amiga foi lá na Vanessa silveira? rss.. Tô curiosaa! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi!! vou dia 9/03, postarei fotos do antes e do depois!

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Tenho acompanhado seu blog desde as rolagens com o dermaroller. Você disse que parou por não notar nenhuma melhora né? mas as estrias nem afinaram nem nada? E a mancha que ficou por uns meses era mais escura que o tom normal? tipo acastanhada? como você fez para sair? (estou com essas manchas por 5 meses! Desde então dei um tempo no rolinho. Só fiz 4 sessões)
    Estou ansiosa por você! Vá lá e nos conte tudo depois tá?
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii td ótimo!!! Parei com o dermaroller, justamente por medo das manchas na pele, e tb pq não consegui perceber melhora. Minhas manchas ficaram por uns bons meses viu, ficaram em tom esbranquiçado, mais claro que a minha pele, ainda bem que foram sumindo com o tempo....não lembro de ter feito nd p sair, não passei nada, apenas deixei elas quetinhas...fui a praia não passei protetor rsrsrs descuidada né...acho que queimaram com o sol rsrsr...Aiii tb estou super ansiosa, é sabado já, espero que eu não me decepcione, essa técnica é minha última esperança....vou postar fotosss bjsss

      Excluir
  5. Oii, não entendi porque vc parou com o dermaroller, ja que vc tinha dito que gostou, que as estrias tinham quase sumido, que sua mãe se surpreendeu!!
    fiquei na duvida, parece que tava dando certo mas, vc se assustou porque tava ficando esbranquiçado, sera que esse esbranquiçado não fazia parte do andamento do tratamento mas, que depois a pele voltaria ao normal!
    gostaria de tirar essa duvida...rs

    bjs

    sandra

    ResponderExcluir