segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resultados depois de uma semana da quarta rolagem...

 Oi gente boa tarde, estou estressada tentando tirar fotos boas pra vcs terem uma ideia das estrias após um semana de roladas, mas está dificil capturar as malditas, a luminosidade, o motivo delas serem fininhas tudo dificulta, mas mesmo assim irei postar as fotos, montei um quadrinho comparativo entre um das pernas, mas não dá para ter uma ideia muito boa do desenvolvimento do tratamento, pois de novo as fotos são péssimas erghhhhhhh!!!

8 comentários:

  1. tbm to tirando fotos do meu tratamento se quiser eu te passo. me manda um e-mail testeteste1@folha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como devo usar o vitanol ?
    Apenas após a rolagem ou todos os dias ?

    ResponderExcluir
  3. voce faz rolagens todos os dias?

    ResponderExcluir
  4. nossa amei este blog estarei seguindo espero que suma sorte muita fé estamos junto na luta rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou, infelizmente por motivos de falta de tempo eu tive que parar com as postagens, mas hoje estou voltando...

      Excluir
  5. Ola. A sua ultima postagem fora no mês de maio de 2011. E hoje, em 2012, como estão as suas estrias??? Este tratamento que você fez funciona mesmo?? Pelo blog, as fotos não são nítidas e, com isso, não tem como sabermos a eficácia do tratamento. Por favor, me responda... Obrigada

    ResponderExcluir