sexta-feira, 7 de junho de 2013

OI GENTE VOLTEI PARA UM POST RÁPIDO, POIS ANDO MEGA SEM TEMPO ULTIMAMENTE, só vim para contar que realmente estou sem condições de pagar mais sessões de R$320,00 em micropuntura, por isso fiz uma arte, rsrsr....achei para comprar o aparelhinho e vou começar a fazer em casa mesmo, achei muito simples, aí quando o aspecto das "queridas" melhorarem pago a sessão de dermopigmentação.
Se alguma de vocês quiserem adquirir o aparelho me dá um toque, que vejo se posso ajudar, mandar pelo correio sei lá....

E vamos lá, sem desistir....bjssss

29 comentários:

  1. Eu quero qual site vc comprou? E onde vc aprendeu a usar? ! Minha tia foi na Vanessa e la disseram q micropuntura eh 200 e a dermopgimentacao q eh 320 bjs Andréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériu?? eu paguei 320 a micropuntura tb, comprei no mercado livre!

      Excluir
  2. OI, ENTAO QUER DIZER Q REALMENTE FUNCIONOU? FOI UMA MELHORA SIGNIFICATIVA? MANDA O SITE ONDE VC COMPROU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha sinceramente não percebi muita melhora, mas acho que é pq fiz apenas uma sessão, comprei no mercado livre.

      Excluir
  3. Oiiii, parabéns pelo blog.... Assim como vc sofro com as terriveis estrias... No meu caso considero o fim do mundo =( pois tenho um pouco atras do joelho (e com isso não uso saia nem shorts)... como pode uma menina usar só calças... Fiz uma vez um tratamento chamado striat, e com isso fiquei 1 ano sem estrias... mais as benditas voltaram... Comprei o dermaroller um tempo depois, e como vc minha pele ficou bem manchada e suspendi o tratamento... Agora estou acampanhando seu blog estou em duvida se compro o dermografo ou o aparalho de striat (ou seja ja que vão voltar pelo menos eu faço) kkk... O que vc esta achando do dermografo??? Ja sentiu a diferença???

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu dermógrafo ainda não chegou :(, mas espero que melhorem!!!! fico feliz que tenha gostado do meu blog, vocês não imaginam como sofro com essas estrias, elas me irritam muitooo!! precisava dividir isso com alguém que também entendesse minha situação. Obrigada meninas!!

      Excluir
  4. Oi flor estou acompanhando seu blog e assim como você e muitas outras também sofro com estrias, as minhas surgiram aos 15 anos hoje tenho 18 e desde então tenho lutado para tirar essas malditas do meu corpo que tanto me incomodam :( já tive até depressão por causa delas, não me conformo e nunca vou me conformar desde que comecei a nota-las em meu corpo começei uma luta contra elas usei de tudo o que pude. renew clinical tri laser da avon, óleo de babosa gold ,loção redutora de estrias sebo de carneiro ,óleos de amendoas, dermaroller ,cicatricure gel...... foram muitas coisas, todas as tentativas frustradas para minha tristeza, só que recentemente pesquisando pelo google achei essa novidade chamada micropuntura foi assim que cheguei ao blog, é uma pena que esses tratamentos sejam tão caros acho um absurdo as clinicas de estética cobrarem uma fortuna das pessoas só para amenizar ''risquinhos'' no corpo aff! também estou pensando seriamente em comprar o dermógrafo e fazer por conta própria pois não tenho condiçoes de pagar o tratamento gostaria de saber onde você comprou o seu dermógrafo e o tamanho da agulha. Por favor nos mantenha sempre informada. Bjs Veridiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veridiana você não imagina como entendo você, eu comprei meu dermógrafo pelo mercado livre, mas depois de pagar quase 300,00 reais nele achei em são paulo por 150 igualzinho, imagina que quase tive um ataque né! Se quiser eu posso mandar p vc!

      Excluir
    2. Eu quero! Email: esclarel1979@Gmail.com

      Excluir
  5. Meninas, eu vendo dermógrafo importado. Acessem a minha loja online.
    www.linda-flor.loja2.com.br
    bjs Elisa

    ResponderExcluir
  6. Q agulha usa p micropuntura?

    ResponderExcluir
  7. Olá , também sofro com as malditas estrias , e já nao sei mais o que fazer ! Acompanhado seu blog pude notar que a a micropuntura é a melhor saida , você já viu alguma diferença depois de comprar o aparelhinho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu aparelho ainda não chegou, comprei no mercado livre, paguei 300,00 e ainda não recebi, mas achei em sp por 150,00 quase tive um troço a hr que vi era igualzinho ao meu!

      Excluir
  8. Olá gostaria de saber se já está usando o aparelho e como está sendo sua experiência por favor nos mantenha informadas quero muito tomar essa atitude de usar o dermógrafo também dependo muito das suas inforrmações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu aparelho ainda não chegou, comprei no mercado livre, paguei 300,00 e ainda não recebi, mas achei em sp por 150,00 quase tive um troço a hr que vi era igualzinho ao meu! Assim que for para lá de novo irei comprar um, já considerei que perdi esses 300,00 :(

      Excluir
  9. Olá meninas
    eu estive no instituto da Vanessa silveira,depois de pesquisar muito..achei confiável e fui paguei 320,00 na sessão que dura aproximadamente 1 hora e acredite é pouco.Ele falam pra passar lindocaina antes e se você nao passar,a esteticista aplica,mas abate da sua sessão o tempo.
    quando sai de lá minhas pernas estavam bem doloridas...logo que sai comprei bepantol+cicatricure+ vitamina c... e a esteticista recomendou colageno.Fiquei 7 dias passando bepantol depois 1 mes cicatricure..Algumas estrias ficaram cor de pele algumas meio manchadas.De fato a esteticista avisou que seriam 3 sessoes e só ai fariam a pigmentação.Ainda não atingi o resultado... Estou na luta contra essas estrias...Já fiz carbox.. super dolorido.. as estrias afinaram mas nao sumiram....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já fez mais sessões?? Nossa sinceramente não vi quase diferença nenhuma, :( apesar que só fiz uma sessão...

      Excluir
  10. qual foi seu resultado com a micropgmentação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz apenas uma sessão de micropuntura, leia os posts...

      Excluir
  11. Essa Vanessa Silveira é golpista ela não trata ela camufla nossa q horror isso. Quem está fazendo tratamento com ela já teve resultados de n precisar camuflar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não existe tratamento no mercado que acabe realmente com as estrias, e já q é assim me dou por contente se elas ficarem escondidas, não tive resultados com apenas uma sessão de micropuntura, e não tenho dinheiro para fazer mais sessões...

      Excluir
  12. Do que adianta vc pintar e nao poder tomar sol? Melhor fazer o fechamento dessa pele q abrio hj tem cura conhece o tsr? Ele traz 100% de cura

    ResponderExcluir
  13. oi,boa noite
    achei interessante o que vc indicou o dermografo,qual a marca,para mim achar no mercado livre???
    bjo juliana

    ResponderExcluir
  14. Olá sou micro pigmentadora em BH e estou terminando o modulo paramédico para tratar desse entre outros problemas que afetam tantas mulheres. Como você pode perceber, os tratamentos não são milagrosos, mas podem abrandar muito todo o aspecto da pele.Este é um tratamento bastante eficaz e quase indolor. Porém, acho que comprar um aparelho e fazer em casa, é loucura. Um profissional sabe a pressão que precisa ser usada para não danificar ainda mais a pele, além de muita assepsia. Este instituto em SP é bastante famoso, mas realmente acho os preços salgados.Gostaria de saber como ficou e se você fez em si mesma realmente, fiquei curiosa, me dê noticias. Se alguém em BH quiser entrar em contato, meu e-mail é bbacherubino@hotmail.it.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Olá fiz uma sessão de micropuntura e achei que manchou minha pele,hj já faz quase 2 meses que fiz e elas aparentemente estão sumindo,vou arriscar e fazer mais uma sessão pra ver como vai ficar,apesar de ter ficado preocupada por causa das manchas notei uma melhora,a espessura está menor e vou tentar mais uma vez,porque ficar sem usar shorts é muito ruim.

    ResponderExcluir