quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Oieee genteee!!! Faz tempo que não passo por aqui né? Realmente estava muito afastada de tudo, mas esse mês deu uma melhorada no financeiro, e resolvi marcar a sessão de micropgmentação na Vanessa Silveira!
Lembram que eu havia dito no post anterior que que tinha comprado o dermógrafo, pois é eu comprei gastei 300,00 e até agora não recebi, acho que fui roubada e pior depois achei em são paulo por 150,00 quase morriiiii....mas não comprei de novo, fiquei revoltada....rsrsr

Liguei hoje na Vanessa Silveira e disse com todas as letras: - QUERO MARCAR A MICROPGMENTAÇÃO DE ESTRIAS, NÃO QUERO FAZER OUTRA SESSÃO DE MICROPUNTURA, POIS JÁ FIZ UMA GASTEI UMA FORTUNA DE REMÉDIOS E NÃO VI QUASE DIFERENÇA NENHUMA!

A antendente ficou meio sem saber o que falar, acho que nunca ninguém foi tão direta com ela rsrsr, pegou meu telefone e disse que iria falar com uma profissional e me retornar, agora de pouco ela me ligou, dizendo que eu podia marcar direto a micropgmentação mas que teria que fazer um teste para ver se a minha pele aceita a micropgmentação....hein???....como assim? mas tudo bem senti que é mais uma gastadinha de dinheiro antes do BUM final, pois me cobraram 100,00 por esse teste, e se der certo mais 320,00 da sessão...pois é...pois é....gastação de dinheiro né, mas fazer o que? infelizmente não temos muitas opções....

Minha consulta ficou marcada para o dia 31/08/2013, sabadão! Lógico que vou tirar fotos do antes para vocês e para mim!!!

Bjsssss

10 comentários:

  1. Oiiê! Tudo bem?
    Olha esse site que eu achei: http://www.micropigmentacao.blogspot.com.br/p/contato.html
    A mulher mora e trabalha em São Paulo e pelas fotos do site, me parece que ela trabalha muito bem... Ela garante que só a micropuntura melhora até 90% e ela disse que não aconselha a micropigmentação nas estrias, pois se acontecer da pele ficar bronzeada, a "tatuagem" ficará na mesma cor e a pele mais escura, e nesse caso, vai mostrar a aparência das estrias da mesma forma... Eu achei ruim, porque mesmo que eu não me exponho mto ao sol, de vez em quando, gosto de dar uma bronzeadinha.
    Foi o que ela me disse por e-mail...
    Eu moro em Goiânia e ate agora não encontrei nenhuma clínica que faça micropuntura ou micropigmentação aqui...
    Mas eu não desisto, rsrsrs... Se vc descobrir, por favor, me ajudaaaa!!!

    Boa sortee, meninaa!
    Mostre os resultados, porque eu quero fazer tbm...
    Sou quase uma zebra, rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que ótimo o site dela, tem muitas fotos do antes e do depois, mas pelo que vi ela é do RJ, mandei e-mail para confirmar! Obrigada pela dica

      Excluir
  2. A sessão lá custa 320,00.
    Esse valor é por hora ou por região?
    Na sua micropuntura foi 320,00 a hora?
    Sobrou tempo ou você passou de uma hora?
    Estou perguntando, pois tenho mais estrias que vc... E se a mulher ficar enrolando e fazer a sessão bem devagar, o tempo vai ser pouco pra mim!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a hr 320,00, essas fotos que você viu, deu p fazer tudo em 1h! BJS

      Excluir
  3. Oi! Eu gostaria que vc falasse se acha que adiantou a sua seção de micropuntura. Melhorou? Clareou ou afinou?
    Ou vc considera a melhora pequena pelo preço?
    Tô doida para ver a sua pigmentação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. considerei a melhora de UMA sessão imperceptível :(

      Excluir
  4. Gostaria de saber se alguem aki no blog ja fez ou conhece alguem que já fez o tratamento com a Michelle Marques? O Blog dela é esse aki
    http://michellemarques-tratamentoparaestrias.blogspot.com.br/
    Estou querendo fazer, mas gostaria de saber das pessoas o que acharam do tratamento!! Se alguem souber posta aqui fazendo favou... Obrigada bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu sou homem e preferia a garota das fotos com as estrias. Acho muito linda

    ResponderExcluir
  6. essas fotos estao completamente maquiadas.








    ResponderExcluir