domingo, 25 de agosto de 2013

Bom dia gente!! 

No último post eu havia falado que tinha marcado a micropgmentação na Vanessa Silveira, mas essa semana conheci a Camila de Luca aqui no blog, ela fez o curso com a Vanessa, e abriu seu próprio centro de estética, tirou todas as minhas dúvidas, e acreditem eu tinha muitas, e fiquei convencida que desistir da micropuntura para partir para micropgmentação não é a melhor saída, pois ela me explicou que é muito difícil chegar no tom idêntico ao da pele, com o tempo o pigmento vai saindo e se tomar sol a diferença da pele com a estria volta a aparecer pois a tinta não queima.
Vi fotos dos tratamentos com micropuntura que ela tem feito (antes e depois), e acreditem fiquei surpreendida, são muitos bons, ENTÃO DECIDI INSISTIR MAIS COM A MICROPUNTURA! 
Marquei com a Camila, ela atende em São Bernardo do Campo, fica uns 40km de São Paulo, cobra R$120,00 a sessão que dura 1 hora.
Tiramos fotos do antes:




Depois posto fotos de como estou, o tratamento do pós é quase a mesma coisa, bepantol loção durante 15 dias e depois 15 dias de cicatricure gel, gastei uns R$ 59,00 com essas coisas de farmácia.
O e-mail da Camila é esse: osegredodemarilynunhagel@gmail.com

Até mais com outras fotos gente!!
BJSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário