quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ANTES E DEPOIS DA MICROPUNTURA

Oiee gente, trouxe fotos recentes da recuperação da última sessão de micropuntura, fazem exatamento 19 dias que fiz minha 3ª sessão:

 


Como podem ver ainda está avermelhado, mas já melhorando, vamos fazer a comparação da quantidade de estrias da primeira sessão e da última essa terceira:
                                                    depois                                  antes
                                                      antes                                  depois    

E aí o que acharam?? deminuiu? eu acho que diminuiu bastante olhando as fotos...

BJSS


58 comentários:

  1. quantas sessões você ainda vai fazer?? qual vai ser o custo de todo o tratamento no final?

    ResponderExcluir
  2. vc tá dando um intervalo de quanto tempo entre as sessões ???

    ResponderExcluir
  3. Alguma estria ja saiu? Fala por favor oq vc ta achando do tratamento!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se saiu, mas tem várias que não vejo mais, vejam pelas fotos, não vou afirmar nada. bjs

      Excluir
    2. Xiiiii não quer se comprometer é porque não deu bons resultados!!!! Pra que postar todo o tratamento então pra fazer propaganda só pode. Não faz sentido..depois não quer dar a própria opinião se deu certo ou não..aff

      Excluir
  4. Conte-nos mais sobre como está indo seu tratamento, está valendo a pena? quantas sessões vc já fez?

    ResponderExcluir
  5. Por favor fala pra gente oq está achando do tratamento, se vale a pena...se alguma estria realmente sumiu e se vale a pena a micropuntura.... tres sessoes ja sao suficientes ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. percebi que após um tempo de cicatrização elas voltam a aparececer, parece que recuperam a cor��

      Excluir
  6. Nossa oq custa falar oq está achando do tratamento, voce deveria entender oq passamos... tanto tratamento q varias aqui ja fizeram que queriamos saber oq vc está axando da micropuntura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gente... estou fazendo a micropuntura tbm e fiz a 4 sessão semana que vem farei a 5 e estou amando, faço nas coxas na parte da frente, acreditem eu tinha bastante, em uma das pernas elas estão bem apagadas com exceção das mais grossa, na outra ainda é mais visível porque eram mais larga, mas mesmo assim acho que sumiram em media uns 40 por cento pq elas eram muito vivas e antigas. acredito que talvez eu não chegue a 10 sessões. vao em frente meninas vale a pena fazer..

      Excluir
    2. anônima, aonde vc fez??

      mto obrigada!

      Excluir
    3. Se a autora do blog não quer falar é pq não deu um bom resultado KKKKKKK

      Excluir
  7. Oi meninas estou fazendo tmbem vou p quarta sessão primeiro so sentir q tao subindo cada vez mais e a cor melhorando bastante tmbem algumas nem da p ver q existe melhor tratamento q fiz pq gastei com laser e cqrbkx e nd acho q vcs drviam tentar ppis eh ótimo vale a pena passo a mao e quase n sinto mais fiz apenas 3 e mudou demais eapero q se fechem toda

    ResponderExcluir
  8. Voce vai parar na 3 sessao ?? ou irá fazer mais ?

    ResponderExcluir
  9. É sua essa foto de biquíni preto? nossa a sua cor ta bem diferente e o tamanho da bunda também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é a mesma foto, depende do angulo e do flash, uma é da maquina e outro do celular

      Excluir
    2. Não me chamou atenção a cor pq cada maquina tem um resolução diferente, mas a diferença do tamanho da bunda é gritante, uma pessoa nao tem bunda nenhuma e a outra um bundaoo..estranho..

      Excluir
    3. E a mesma foto antes e depois, porem com alterações no photoshop.... As fotos são iguais de antes e de depois..... Af

      Excluir
    4. nao patrocino ninguem, nem ganho nada com o blog, como eu disse depende do angulo, nao teria tdo esse trabalho para enganar vcs.obrigada

      Excluir
  10. você pode passar o telefone da clínica que vc ta fazendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou fazendo com a dona desse blog http://osegredodemarilynunhagel.blogspot.com.br/p/o-da-micropigmentacao-para-camuflar-as.html

      Excluir
  11. Sua pele ficou manchada?? fiz 2 sessões minhas estrias eram muito pequenas fininhas mesmo mas muito juntinas, acho que manchou minha pele!!! suas cicatrizes saem??

    ResponderExcluir
  12. como anda o tratamento? as estrias estão apagando? vc fez mais sessões?

    ResponderExcluir
  13. OLA, ESTOU FAZENDO A MICROPUNTURA NA MESMA CLINICA QUE VC, COM A CAMILA, FIZ UM BLOG SOBRE O TRATAMENTO, DA UMA PASSADINHA LA
    http://micropunturaestrias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. GENTE, ALGUÉM SABE ME FALAR SE O TRATAMENTO DA DUOHAUS EM BRASÍLIA FUNCIONA??
    OBRIGADA!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ficou bem legal,gente estou sofrendo muito minhas pernas estao com muita estrias:-

    ResponderExcluir
  16. Estrias tb é um problema para mim. Fiz minha primeira sessão. Vamos v cm vamos evoluir. Boa sorte para nós.!

    ResponderExcluir
  17. Olá sou micro pigmentadora em BH e estou terminando o modulo paramédico para tratar desse entre outros problemas que afetam tantas mulheres. Como você pode perceber, os tratamentos não são milagrosos, mas podem abrandar muito todo o aspecto da pele.Este é um tratamento bastante eficaz e quase indolor. Porém, acho que comprar um aparelho e fazer em casa, é loucura. Um profissional sabe a pressão que precisa ser usada para não danificar ainda mais a pele, além de muita assepsia. Este instituto em SP é bastante famoso, mas realmente acho os preços salgados.Gostaria de saber como ficou e se você fez em si mesma realmente, fiquei curiosa, me dê noticias. Se alguém em BH quiser entrar em contato, meu e-mail é bbacherubino@hotmail.it. ou bethcarsetti@gmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz 3 sessões de micropgmentação esse ano, achei q deu uma boa apagada.

      Excluir
  18. Outra coisa importante ressaltar para quem quer fazer sozinha sem estar preparada. Em cada procedimento a posição da mão precisa variar entre 90,60.45 ou 30 graus. Caso você se posicione de forma errada, pode causar danos irreversíveis a pele, portanto cuidado, isso não é um procedimento para se fazer em casa meninas.Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi estou fazendo esse tratamento com a Camila tbm, da uma olhadinha la no blog, tbm estou postando fotos http://micropunturaestrias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi paloma, tudo bem??! E o tratamento que está fazendo com a Camila está dando resultados?? Obrigada não aguento mais não ir a praia entra verão sai verão e eu em casa =/

      Excluir
  20. Desculpa, não sei o nome da pessoa que faz o blog mas e então? Você achou que valeu a pena fazer o tratamento? Não entendo porque você se nega a dizer se aprovou ou não, qual o sentido de ter um blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escrevi o que achei no último post! Obrigada

      Excluir
    2. Nossa que isso parece cortes de faça.

      Excluir
  21. Gostaria de compartilhar com vocês algumas coisas que venho observando durante as minhas tentativas e procura de tratamento para estrias..
    Infelizmente, o que não falta é gente que esta agindo de má fé por ai, querendo ganhar dinheiro as custas do nosso sofrimento e desespero (UM ABSURDO)!!! São milhares de blogs que prometem milagres com essa tal de MICROPUNTURA e ACUPUNTURA e publicam fotos com resultados ilusórios (genteee se oque publicam nesses blogs fosse REALMENTE verdade, a pessoa estaria MILHONÁRIA, os dermatologistas tinham decretado falência e o tratamento seria CARÍSSIMO e muito pelo contrário o custo é baixo para atrair mais pessoas), prometem resultados que são impossíveis de cumprir (muitos dizem que tiram a estrias ou que ficam imperceptíveis).
    Nós que temos estrias sabemos muito bem o QUÃO difícil é o tratamento.. Nem os procedimentos super potentes que atingem até a camada mais profunda da pele feitos por dermatologistas (por exemplo laser+subcisão) eles dão essa porcentagem de melhora..dizem que pode chegar a 60% em estrias antigas), agora vem esses aproveitadores e dizem que fazem tratamento que dá mais resultado do que os que o dermatologista fazem? Eles são quem? Jesus Cristo pra fazer MILAGRE? Ah, faça me o favor!!! Não vamos dar chance de ser enganadas pessoal!!! Sempre desconfie, pesquise, sempre peça provas, certificados de cursos, currículo, contrato etc! Evitem fazem os famosos "pacotes mais baratos" porque se não der o resultado que você esperava seu dinheiro vai embora seu bolso fica vazio, ficará frustada e a pessoa que pegou seu dinheiro ficará satisfeita e com o bolso cheio de $$!!! Porque eles sempre tiram corpo fora dizendo que o resultado depende de pele para pele...Se for fazer um tratamento, prefira sempre fazer por sessão e ver se da resultado!!! Cuidado também com pacotes que estão sendo vendidos em blogs pelo PAG SEGURO, sempre efetue o pagamento no estabelecimento verificando se é de confiança e após a realização do serviço!!!! Fica minha dica e alerta, não vamos deixar que tirem proveito e lucrem em cima do nosso sofrimento!!!! Enquanto choramos eles estão rindo de nós!!! Vamos fazer ao contrário, vamos RIR DELES e buscar REALMENTE profissionais competentes que estam empenhados em combater e se preocupam de verdade com nosso bem estar, sem enganação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      desculpe eu não sei o seu nome, o meu é Bethsabá e terminei o meu curso em micropigmentação e micropuntura em BH. E diferente de muitas pessoas ( inclusive colegas de curso) que fizeram o básico e foram para o mercado trabalhar. Eu estou a 1 ano estudando em todas as formas que posso, livros, internet,fóruns, além disso eu fiz o avançado e o paramédico. E só agora entrei para o mercado, porque tenho segurança e sei ser capaz de fazer um bom trabalho e com segurança. Posso imaginar sua revolta, porque existem promessa demais pela internet, e a estria não desaparece em nenhum tratamento, mas a micropuntura, diferente do dermarroler, é um método seguro, eficaz a chega a conseguir uma melhora de até 70% dependendo da pessoa. Mas em todos os casos na micropuntura a estria melhora muito o aspecto.Mas você está certa e concordo com você em vários aspectos. É um procedimento, mesmo que pouco, mas é invasivo e precisa ser feito com conhecimento e material descartável.Além disso, é buscando informação a respeito do profissional que você terá segurança e deixará nosso mercado com mais credibilidade além de tirar aqueles que não tem conhecimento suficiente para agir e querem ganhar dinheiro fácil. Vá em frente garota, exija informações sim. Mas acredite a micropuntura é a melhor forma de tratar as estrias, com segurança e eficácia. Boa sorte.
      Abs
      Bethsabá Cherubino - BH

      Excluir
    2. eu fiz o tratamento e achei bem satisfatório, nem todas as minhas estrias sumiram mas ficaram menos perceptíveis, tanto que não me incomodam mais. obrigada

      Excluir
    3. Oi Bethsabá Cherubino sou de BH e fiz uma tatuagem antes da minha gravidez...Infelizmente m deu estrias em cima da tatu...eu posso fazer esse tipo de tratamento??? M passe se tel ou seu email, pois as vezes vc pode m ajudar...Meu problema é só com a flacidez que a estria deixou na tatu...Obrigada!!!

      Excluir
    4. Olá, acho que nós já conversamos pelo facebook, não é mesmo?
      Tenho feito tratamentos em vários casos e os resultados tem sido muito bons. Inclusive em rapazes que excederam nos execícios de musculação assim acredito que o seu caso será tranquilo.

      Excluir
  22. Eu já fiz 3 sessões de micropuntura tenho estrias nas coxas parte interna e apareceu umas bem grossas em minha perna,o aspecto da minha pele melhorou muito as da coxa também tive um bom resultado,só vou continuar com o tratamento porque foi um dos melhores que já fiz...Agora quero ver se as mais grossas diminuíam também porque as finas estão bem melhores,eu recomendo sim a micropuntura,só tomem cuidado com a profissional que escolherem porque odiei minha primeira sessão que foi com outra profissional manchou minha pele. Agora faço micropuntura + revitalização da minha pele para deixar a pele com aspecto normal.

    ResponderExcluir
  23. Fis micropuntura infelismente fiquei sem poder sair de casa uma semana; Nada melhorou só fiquei com manchas na pele, estou passando com dermatologista para ver se melhora se arrependimento matasse ja teria morridonão façam fiz na centrodassobraclhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente vc tomou sol, pois as minhas não mancharam.

      Excluir
    2. Olá,meu nome é Bethsabá Cherubino, sou de BH e tenho trabalhado com micropuntura. Os resultados tem sido muito bons, mas os cuidados pós sessões são fundamentais para o sucesso. Pessoas com mais melanina, como é o caso da maioria dos brasileiros, precisam ter um cuidado ainda maior durante o tratamento; como não ingerir alimentos ricos em betacaroteno, não se expor ao sol em nenhuma condição, hidratar o local e não puxar as casquinhas deixando com que saiam naturalmente. Ainda assim após saírem é ideal usar um creme clareador até a próxima sessão. Adotando esses cuidados, mesmo que venha ficar ligeiras marcas, com o tempo elas desaparecerão. O sucesso do tratamento depende do profissional e é preciso esclarecer ao cliente todos esses cuidados. Assim, converse com sua dermatologista, ela poderá indicar um bom creme clareador.Boa sorte.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Fiz é estou toda manchada... tem 6 meses q fiz a última sessão com uma dermatologista e estou toda marcada... Estou passando cremes manipulados mais ñ vejo nenhum resultado... Alguém sabe me falar o q posso fazer p clarear essas marcas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziele,
      o resultado final da micropuntura depende bastante do cliente. Mas o profissional precisa recomendar alguns cuidados básicos que porém são fundamentais para não manchar; como por exemplo; durante o período do tratamento evitar alimentos com betacaroteno, porque ativa a melanina. Cenoura, beterraba, brócolis e todos que tem cores muito fortes são alguns deles. Não tomar sol de forma alguma, não puxar as casquinhas e muito importante. Se você for uma pessoa de cor, ou mais morena, não deveria ter feito porque para peles com muita melanina pode acarretar esse problema. Porém existe cremes farmacêuticos que podem amenizar as manchas, mas se deve evitar o sol enquanto estiver usando, porque a maioria são a base de ácidos. Espero poder ter ajudado. Abs

      Excluir
    2. Graziele, eu não fiquei com manchas, vc tomou sol após as sessões?

      Excluir