terça-feira, 25 de março de 2014

Boa tarde gente!! Hoje tirei umas fotinhas após um bom tempo de cicatrização, segue aí:

Na foto não consigo mostrar tanto as criaturas, mas elas estão aí viu, não se iludam, acontece o seguinte:

O que percebi: as estrias não sumiram, elas deram uma apagada, não estão tão perceptíveis como eram antes, tanto é que não estou sentido a necessidade de fazer mais sessões, tem gente me mandando e-mail, tem comentário no último poste, dizendo que não existe tratamento milagroso, que se a micropuntura fosse td isso que prometem a profissional estaria rica e blá....blá...blá
EM MOMENTO NENHUM EU DISSE QUE ESSA TÉCNICA DA MICROPUNTURA É A CORRETA, ESTOU APENAS COMPARTILHANDO MINHA EXPERIÊNCIA COM VCS, POIS SEI BEM COMO É SOFRER COM ESTRIAS E NÃO ENCONTRAR NADA DE CONCRETO NA INTERNET E EM LUGAR NENHUM! ESCOLHI A MICROPUNTURA, POIS É BARATA E EU NÃO TENHO R$ 1000,00 PARA DAR EM UMA SEÇÃO DE LASER OU SEI LÁ OQ, ATÉ PQ EU JÁ HAVIA LIDO ALGUMAS EXPERIENCIAS DE MULHERES QUE FIZERAM COM LASER E NÃO FICARAM SATISFEITAS, ENTÃO QD FIQUEI SABENDO DA MICROPUNTURA NÃO ACHEI RELATOS DIZENDO QUE SIM E NEM QUE NÃO, ENTÃO DECIDI ARRISCAR, E NÃO ME ARREPENDO FARIA DE NOVO.


Para as meninas que curtiram e gostaram do blog acharam útil, meu muito obrigada, e desejo de coração que vocês consigam se livrar das estrias, indico a micropuntura sim, só tomem cuidado com o sol, pois mancha, pretendo aguardar o inverno e fazer mais algumas sessões nas coxas!

BJS AMORES 

24 comentários:

  1. Ola, quantas sessoes ao total voce fez, vc percebeu que ela afinaram ou s[o foi ficando cor da pele, to fazendo a micropuntura com a camila e fiz um blog tbm, mais o resultado ta demorano viu, sera q vc pode passar la e dizer oq ta axando, marquei um dermatologista para conversar mais sobre este tratamento

    http://micropunturaestrias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá uma lida nos posts anteriores tem o n. de sessões, achei os resultados bem satisfatórios!! vlw a pena

      Excluir
    2. Então foram 3 sessões, pelo que vi.
      Nessa foto não dá pra ver mesmo as estrias. Mas vc não viu nenhuma diferença mesmo?

      Excluir
    3. Na minha opinião, para uma cicatriz que não existe um milagre, vc. chegou bem perto .. adorei.. achei que estão muito discretas , não está aquela cicatriz profunda como um rasgo na pele, muito obrigado por compartilhar conosco sua experiencia,... e vamos a luta sempre.

      Excluir
    4. então anônimo, realmente para cicatrizes a melhora é ótima, fiquei muito feliz com o resultado.

      Excluir
  2. Olá.. Li seus outros posts mas fiquei na dúvida. Você fez qual: micropuntura, micropigmentação ou dermopuntura?

    ResponderExcluir
  3. Oi tdo bem faço sessões de micropuntura, mas aparecem umas bem grossas atrás do meu joelho,vc acha que a espessura realmente diminuiu,só fiz 3 sessões notei uma grande diferença, mas parece que a espessura ta a mesma? Vc acha que diminuiu com o tempo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. complicado responder essa pergunta, mas de vc mesma percebeu melhora continue menina ;*

      Excluir
  4. Ola, tudo bem? Então eu estou querendo fazer a micropuntura, os cremes que tem que usar você pode me dizer quais são? Se poder pode me mandar por email regianecunhamr@hotmail.com. muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que vc fizer o procedimento a própria profissional vai te dar a listinha.

      Excluir
  5. Atendo em São Paulo Capital .Segue meus contatos caso tenha interesse

    Atendimento.estrias@outlook.com
    Pagina no face : https://www.facebook.com/estriasacupuntura?ref_type=bookmark

    ResponderExcluir
  6. realmente, fiz uma sessão de laser fracionado de co2 e me arrependi. Paguei um horror de caro e sinceramente, minhas estrias da barriga pós-gravidez ficou a mesma coisa! Além de que, na parte inferior da perna tinha umas bem pequeninas, imperceptíveis que a moça lá fez o laser tb e ficou pior do que tava. Fiquei bem decepcionada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sinto muito, realmente não li boa coisas sobre o laser.

      Excluir
    2. Fiz laser, gastei muito e os resultados nunca apareceram. Não recomendo. Vou ver um procedimento com ácido e agulhinhas... Assim que tiver mais informações conto.

      Excluir
  7. Olá bom dia!

    Quando vc fez sua sessão vc sentiu que suas estrias ficaram "altas" por quanto tempo? fiz minha primeira sessão fazem 15 dias e eu já notei uma boa diferença, as estrias mais finas já quase nao dá pra ver, mas tem umas grossas que estão altas, sabe? Será que isso é normal? elas ainda estão com a cor marrom, mas acho q isso deve ser comum ne?
    help me beijos
    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas ficaram altinhas sim acho que faz parte do processo de cicatrização né, não tome sol de jeito nenhum hein!

      Excluir
  8. nossaa eu fiz a dermopuntura odiei...minhas estrias estao a mesma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena, as minha melhoraram muito, fez o tratamento pós certinho?

      Excluir
  9. Ahh gente fala sério, estamos falando de estrias e não celulites... primeiro que a estria vai de corpo para corpo e cada cor da estria tem um tratamento especifico pelo menos quando eu pesquisei e conversei com dermato a vermelha são as mais fáceis de corrigir, a pele não vai voltar a ficar 100% mesmo pq qualquer tratamento para estria garante até 90%.
    Eu fiz carboxiterapia, achei que doi bastante e não consegui ver resultado, pois fiquei grávida e não consegui terminar o tratamento. Minha GO me indicou o laser e disse que é mto bom, já existem clinicas que fazem um preço melhor, vamos ver se for mto caro vou ter que continuar encarando a carboxi. Mas somos mulheres neh, sou se tem genética ou corremos para as clínicas kkkk beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de optar pela micropuntura li sobre o carbox e vi que não é muito promissor rsrs

      Excluir
  10. O que vcs acham de micropigmentação nas estrias?

    ResponderExcluir