quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Oiii gente, bom dia!!

      As férias estão chegando novamente, final de ano, praia, sol, biquíni, pois é, biquíni, e para quem ainda não está totalmente satisfeita com o tratamento para estrias, e as vezes insiste em observa-las no espelho, longe de mim isso,  descobri um produtinho que promete salvar nós mulheres ou homens que sofrem com essas maledetas, a curto prazo lógico.
      Eu apresento-lhes ASPA NYLONS, não sei se é totalmente novidade, pois já existe no mercado faz um tempinho pelo que li, mas para mim, desesperada com a viagem de final de ano, é uma SUPERRRR novidade, rsrsr...
          O produto promete maquiar a perna, dando efeito de meia calça, é resistente a água e dá um bronzeadinho, escondendo as maledetas, a foto do antes e do depois do site que vende é bem inspiradora, mas sou desconfiada e só posso dizer que realmente funciona após testar:

             Tentadora não? 

        Adquiri o meu segunda - feira (10/11/2014) por esse site, ainda não chegou, estou ansiosa, paguei até SEDEX, para ver se chega antes do nosso querido final de semana, portanto ainda não posso contar para vocês se é realmente esse milagre todo, pelo menos nas pernas da Sabrina Sato funciona. perna horrível a dela.
Assim que chegar faço um post com fotos do antes e do depois para vocês, olhem a fotinha do produto:


BJSSSSS!!

2 comentários:

  1. Olá. Tudo bem?
    Vc obteve melhora com o tratamento de micropuntura?
    Eu li que ele resolve apenas temporariamente e depois as malditas voltam a aparecer. Claro que isso muda em cada organismo, mas confesso que dei uma pequena desanimada com isso.
    Vou começar as minhas sessões em janeiro, mas enquanto isso vou arriscar no produto.
    Vc fez quantas sessões? Eu li todos os posts, mas me perdi um pouco. Foram 3?

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia, foram 3 sessões, achei que as minhas estrias deram uma boa "apagada", estou com vontade de voltar a fazer, mais só ano que vem no inverno, pq no verão não dá, meu aspas chegou hoje, vou testar em casa assim que chegar do serviço e postar fotos do antes e do depois.

    Bjss

    ResponderExcluir