terça-feira, 26 de abril de 2011

Resultado da estria pigmentada em 08/04/2011

Boa tarde meninas!!!

Não voltei na consulta do dia 20/04 com a pigmentadora primeiro porque coincidiu com minha provas, segundo não gostei muito do resultado e lendo mais um pouco na net a respeito do assunto, cheguei a conclusão que a pigmentadora não tinha experiência no assunto, visto que não aplicou nenhuma cor antes para neutralizar a estria e também ficou me falando que se a cor que estava passando não desse certo não existia outra cor que daria, então conversando pelo telefone com uma micropigmentadora que trabalhou até na GLOBO, vi que essa história de existir uma única cor é balela, por esses motivos não retornei na consulta de avaliação do resultado.
Masss....não pensem que desisti já agendei para o dia 18/06/2011 com a micropigmentadora da GLOBO, ela me disse que a primeira consulta fica em $200,00, se optar pelo tratamento com ela o valor da consulta é devolvido, as sessões variam entre $150,00 e $500,00, não me perguntem porque, vou descobrir apenas no dia 18/06.
Estou pensando enquanto isso continuar a rolar o dermaroller, e parar uns dias antes da consulta...começo essa semana quem sabe hoje.... : /
Vou postar um fotinha da minha estria pigmentada depois de 18 dias da pintura, creio que não irá dar pra ver muito bem, pois pintei uma bem pequenina no teste, mas vamos lá:

Vocês conseguem perceber que ficou um risco na minha perna?
 Olha o risco novamente:

11 comentários:

  1. Olá,

    Estou a começar o tratamento e estou com algumas dúvidas.
    Além do rolinho quais produtos devo usar ?
    Qual a faixa de preço dos produtos mais ou menos ?
    A pele fica manxada depois da cicatrização ?
    E como eu faço para limpar o rolinho depois do uso ?
    Aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, eu uso vitano A 0,1 em torno de $37,00 óleo de amendoas todas as noites para evitar que apareçam mais estrias.
    A minha pele ficou um pouco escura no local que rolei por alguns dias, mas depois sumiu e voltou a normal, mais ainda tenho um pouco de medo dela ficar manchada com outras rolagens...
    Limpo o rolinho com uma escova de dentes que comprei para isso com sabonete e depois deixo ele um poquinho no alcool.
    Espero ter ajudado, continue acompanhando o blog!

    ResponderExcluir
  3. Qual eh o contato dessa super pigmentadora? tem algum lugar pra ver os resultados dela?
    obrigada
    Ca

    ResponderExcluir
  4. A super pigmentadora q vc se refere é a de são paulo que já trabalhou na globo? Se for essa o nome dela é Fabiane Pinheiro (11) 3742-4085 ou 85933228, estou para marcar consulta com ela para o mês que vem.

    ResponderExcluir
  5. hummmm anotei o contato eh essa mesmo rs.. achei bem interessante... sera que fica bom mesmo??? acho que soh assim pra camuflar as malditas... no site dela nao tem fotos de antes e depois... nossa estou mto interessada...

    ResponderExcluir
  6. falando em tratamento bom... eu fiz com a michelle marques e melhora mto aparencia das malditas... afinaram muito o problema mesmo eh a falta de pigmentacao que na otem mto jeito

    ResponderExcluir
  7. Meninas realmente não sei se com ela fica bom, mas acredito que se for pela propaganda ficará ótimo..
    Nunca ouvi falar da Michele Marques, quanto saiu cada sessão??? como assim falta de pigmentação, se refere a cor ideal a sua pele?

    ResponderExcluir
  8. Atualize o blog, é muito importante para todos.

    ResponderExcluir
  9. o risco ficou muito aparente,não vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o risco é aparente pois a foto é do dia que eu fiz, esse risco depois vira uma casquinha que cai sozinha...

      Excluir
  10. Mlr depois de 30 dias o risco não camuflou não? Fica escuro por causa do vermelho da estria q escurece a cor e aí qual resultado final?

    ResponderExcluir