segunda-feira, 16 de maio de 2011

Acho que encontrei o tratamento....16/05/11

Gentee, estou tão feliz que preciso dividir com vcs, lembra que falei que iria voltar a rolar, pois é, voltei
e depois de mais duas rolagens em cima da estria que já tinha feito anteriormente umas 4 rolagens, ela quase
sumiu!! Não é ótimo?? Nem minha mãe acreditou quando mostrei, a estria tá tão fininha e pontilhada que é quase imperceptivel, no começo não estava colocando muita fé no tratamento, mas agora estou animadissima para continuar, e inspirar vcs a isso, porque gente realmente dá resultado, então vamos lá meninas!!!

15 comentários:

  1. Oi, Tudo bem!!! Meu nome é Roberta e achei seu blog na comunidade Estrias tem tratamento e entrei e comecei a lê suas experiências com os métodos para acabar com as malditas estrias.
    Gostaria de saber o que preciso comprar pra acabar com elas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta td ótimo, que bom q leu, realmente essas estrias são malditas rsrsrs...
    Então agora como leu estou usando o dermarroler, até vou postar fotos da rolagem q fiz ontem na coxa toda, para usar esse método compre um dermarroler, vitanol 0,1%, e passo óleo de amendoas todos os dias no bumbum e nas coxas que é onde encontram-se as estrias e boa sorte pra gentee!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia! já estou aqui de novo com minhas dúvidas...rs sobre o VITANOL-A que você disse que utilizou também. Gostaria de saber em que momento vc utilizou?....e outra coisa estou doida pra comprar o Dermaroller mais estou com medo... Dói muito? e tem que ter alguma técnica para utiliza-ló? bjus Roberta

    ResponderExcluir
  4. Mais uma perguntinha o colágeno é pra passar também? em qual etapa pois vi que chegou a comprar dele na farmárcia né? Queria saber passo a passo como tem feito para chegar a esse excelente resultado!!!! vc tem msn ou gtalk? Quero te add...Pois estou muito animada com essa técnicaaaaaa...rsrs!!!!bjus

    ResponderExcluir
  5. Bom dia MENINA! O VITANOL-A eu uso logo após a rolagem, compre em gel pois seca mais rápido e vc não tem que dormir enrrolada naqueles plasticos de cozinha...rsrs.
    O dermarroler não tem segredo pegue gelo coloque em um recipiente plastico, passe o gelo na parte da estria que vá rolar e role logo após fazendo um X, enquanto rola uma parte da estria com a outra mão já vai colocando o gelo na próxima parte que vc pretende rolar, ameniza muitoo a dor, mas mesmo assim ela existe viu...mas nada fóra do normal na segunda rolagem vc vai perceber que já está acostumando-se com ela, logo depois que rolou tudo passe o vitanol - A vai ficar ardendo um pouco mas logo passa e é normal, até mesmo ficar com goticulas de sangue, no outro dia sua pele vai stra descamando muitooo, lave bem a area antes de qualquer coisa, porque se não pode, manchar a pele...espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  6. Ahh esqueci o colageno comprei por 19,00 na farmaia, é de beber em pó, sinceramente não fiz certo nem tomei muito pois naum tenhu tempo nem disciplina pra isso, então hoje fui na farmacia e comprei um óleo de amendoas com colageno, muito baratinhu nem 10,00 reais, pois o meu óleo de amendoas de 5,60 da KELMA já está acabando pois passo todos os dias depois do banho, para evitar que apareçam mais estrias...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, gostei muito da sua dica e estou super feliz que esteja dando resultado pois isso me faz acreditar que vai dá em mim tb...rs :D !!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha dermadologista tambem me indigou o Vitanol, vou iniciar o tratamento. espero anciosa o resultado! Mais ela não falou nada de oleo ou algo mais. bjus

    ResponderExcluir
  9. Que DEUS te abençoe muito flor, e te ilumine sempre, mt obrigada pela ajudaa! obrigada mesmooooo

    ResponderExcluir
  10. Se puder dar mais detalhes sobre esse tratamento, passo a passo, ou mais fotos, enfim qualquer informaçao, ficarei muitooooo agradecida. Fica com DEUS

    ResponderExcluir
  11. Quantas rolagens voce da por semana?

    ResponderExcluir
  12. eu quero começar esse tratamento tambeeem, voce pdoe dar mais dicas? mais detalhes? acho que voce dscobriu a soluçao kkkk

    ResponderExcluir
  13. OLa voce continua com esse tratamento? se sim, poce postar mais fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, não continuei os motivos estão no meu ultimo post de dezembro...obrigadaa..bjs

      Excluir